Projeto fica
|
Mediante a busca por trabalhos sociais positivos, uma ação importante de responsabilidade da Superintendência de Água e Esgotos (SAE) é o Convênio de Transferência de Recursos, que visa a inclusão em suas contas de recebimento de tarifas, em campo próprio, a contribuição espontânea, de pessoas físicas ou jurídicas, a favor de uma instituição.
Por meio da Lei Municipal nº 4.611, de autoria do Vereador José Barreto Miranda, a SAE foi autorizada a incluir em suas contas a contribuição de contribuintes a favor do Projeto Social FICA. Ressalta-se que, a cooperação recebida é de tempo indeterminado, cessando somente através de manifestação escrita do usuário, com antecedência de 30 (trinta) dias. O valor total arrecadado será repassado mensalmente para o Projeto.
“A SAE busca não somente a melhoria em sua qualidade produtiva e tecnológica, mas também no desenvolvimento social da população. Enxergamos o Projeto FICA como um grande incentivador de atitudes humanas e conscientes em um cenário global. Esse convênio é muito importante para nós, onde podemos ajudá-los além das palestras e atendimento à comunidade”, refletiu o Diretor Adjunto da Superintendência, Reinaldo Barbosa.